sábado, 24 de março de 2012

Blind - TRAX

Oi saudade que vem batendo na minha porta, bem animada, aparetemente muito intencionada de me fazer mal. Oi saudade que eu vi faz tempo que não gosto. Eu gostaria de não te ver mais saudade. Sei que tenho que te aguentar pelo tamanho da minha cegueira em determinada, mas quem disse que te quero aqui? Não quero. Não te sinto falta então favor, não retorne mais pra cá.
Minhas preces parecem vazias mas parece que quanto mais rezo para que você volte menos pareço sentir. Tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto e parece cada vez mais que a saudade vem me afetando de maneira devastadora e bem, espero que se acordar durante a noite e for observar a janela como fez várias vezes, que se lembre do que lhe faz melhor, que se lembre do que lhe fez o que é hoje. Torço para que esteja bem e por mais que eu não esteja ai, estarei onde estiver, estarei sempre me lembrando de você, de cada momento bom do passado...
Olá saudades, por que você ainda está a minha porta sendo que eu já lhe mandei embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário