sábado, 24 de março de 2012

Saviour - Black Veil Brides

Me pegou pela mão, me levou até o centro das luzes e me rodou uma vez. Me puxou para perto e me abraçou com firmeza enquanto estávamos ali. Rodando, rodando e rodando, sem direção e sem rumo. Apenas estávamos lá. E aquela proteção que me passou naquele instante? De que importava que horas eram ou quantas pessoas haviam em volta? A situação estava boa de mais para ser real mas é claro que mais cedo ou mais tarde acabaria, de maneira doce ou amarga. Sejamos amargos, as coisas não terminaram bem as coisas terminaram trágicas....
Uma noite interminávelmente perfeita onde nos encontrávamos dançando aquela valsa mal ensaiada como se não houvesse amanhã mas logo quando terminou, nós saímos daquele salão, meio afetados mesmo, e você quis aproveitar a rua vazia para fingir que não havia amanhã... E quem dirá que haverá amanhã para você após aquela luz que nos veio? Pois bem, agora digo: Obrigada por tudo meu salvador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário