sábado, 8 de setembro de 2012

Without you here - Goo Goo Dolls

Amor nunca me foi algo muito importante na vida, em momento algum que fosse. Sempre acreditei em drásticas mudanças de opinião e de situações, mas nunca imaginei que sofreria alguma delas se tratando de amor. E olhe eu aqui, resmungando baixo comigo mesma que você não deveria nunca partir para longe de mim. Bem estranho pensar nisso, mas olhe eu aqui, querendo você e dizendo com todas as letras "Não há nada mais sem você sem você aqui" então não vai, fica, não precisa ir nunca. Fique sempre, podiamos fazer tudo dar certo de todas as maneiras que sempre desejamos e por mais que as coisas tenham sido complicadas no começo por diversos fatores que não sei te explicar bem porque começaram, como começaram e como ou porque continuaram por um tempo, mas aos trancos aconteceu... Demos certo após todos esses trancos e isso que me fez verdadeiramente perceber que não há nada completo sem você comigo, que não há nada que me faça mais feliz do que acordar com seus sorrisos ao meu lado me mostrando algo realmente bom para ver no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário