quinta-feira, 26 de abril de 2012

Far Away - Nickelback

Me desculpa amor, por todo o tempo que estive distante de você. Me perdoa por todas as vezes que eu sai sem me despedir, que me fui sem ao menos te abraçar uma última vez antes de ir. E cada vez era uma eternidade até voltarmos a estar juntos novamente, era uma eternidade até eu poder estar de volta com o seu desodorante nas minhas roupas e suas camisetas todas com o meu perfume de todas as vezes que eu as "roubava" de você porque me sentia mais confortável dormindo assim quando estava com você.
E me perdoa por nunca mais ter aparecido na sua casa de novo? Por nunca mais ter ficado vendo filme com você e depois ter adormecido e você ter me carregado até o quarto e dormido ali, todo torto me observando? Me perdoa por nunca mais ter ido dormir abraçada com voce, por nunca ter mais me prendido em você ou me deitado outras vezes no seu colo e ter te feito ficar assim? Me perdoa por ter te feito sentir esquecido e solitário. Me perdoa porque eu nunca mais vou te deixar assim. Nunca mais vou te deixar a sós sem que seja com seus próprios pensamentos, que nem muitas vezes você gostava de ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário