quarta-feira, 25 de abril de 2012

Everything we had - The Academy is

Despedidas doem tanto meu amor. Doem tanto porque são feridas muito fundas, são machucados que vão até o fundo da alma e nos abalam até o último fio de essência que há em nós. É tão profundo que nos destroe aos poucos em uma tortura lenta e agoniante. Desculpe meu amor, é ruim partir, eu sei que é, mas não posso ficar, já fiquei muito, ja prolonguei muito minha estadia aqui e se eu ficar mais, magoarei-nos mais ainda e isso é a última coisa que preciso e a última coisa que você também precisa. Nunca quis te magoar mas estou te magoando, sei disso, mas para evitar mais mágoas e mais apegos, desapegue-se de mim. Estou partindo ao amanhecer e não quero-te ver chorando nem por mim nem por ninguém, em circunstâncias alguma.
Seu sorriso é encantador demais para estar desfeito por qualquer idiota que lhe cruze o caminho, principalmente se for eu, então por favor, não dificulte as coisas mais do que já estão difíceis e permita-me deixar-te quando o Sol começar a nascer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário